Christmas Gift Ideas #12 - Makeup Set *Portugal Exclusive*

PRESS SAMPLE

Estojos de maquilhagem exclusivos
Perfumes & Companhia

Para este Natal, a Perfumes & Companhia apresenta várias soluções em malas de maquilhagem que vão agradar a todas as mulheres!
Desde estojos de maquilhagem práticos e compactos até malas completas que satisfazem todos os desejos das amantes de maquilhagem ao revelarem a pouco e pouco os seus produtos estrela, a Perfumes & Companhia oferece inúmeras alternativas.
A mala Cosmetic Professional é uma mala metálica de cor pérola que contém quarenta e duas sombras, dezoito lipgloss, seis bases, um pó bronzeador, dois pós iluminadores, dois batons, dois lipgloss em tubo, três sombras de olhos em creme, uma máscara, três vernizes de manicura francesa, um topcoat, um separador de pedicura, um conjunto de autocolantes para as unhas, cinco aplicadores e um pincel.
[PVP aprox. 56,75 €]
Nota: a imagem é não contratual. A cor da mala é pérola.








Em formato portátil, o Tri-Fold Compact é um estojo de maquilhagem em caixa de plástico que contém quatro bases, dois pós iluminadores, cento e cinquenta sombras de olhos, quatro sombras de olhos em creme, seis eyeliners em creme, cem lipgloss, duas máscaras, seis lápis de olhos, dois delineadores de lábios e espelho. 
[PVP aprox. 43 €]

Mais produtos do mesmo género podem ser encontrados aqui

0 comments: