#Where to Eat - *Sushi* Fuji @ Costa Caparica


So.. am I crazy about sushi?!
Maybe a little bit...

I hope you enjoy this one and future posts about where to eat in Portugal! 
I'll start with my favorite Sushi Restaurant (so far)

Já devem ter percebido pelo meu #Instagram que sou louca por sushi! 
Espero que gostem deste e dos proxios posts sobre onde melhor comer em Portugal (sushi e não só!).

Vou começar com o meu restaurante Japones preferido ( por agora!).


Betty's Ratting


Name - Fuji

Where/Onde - Costa da Caparica, Rua dos Pescadores - Portugal
Rua dos Pescadores, Nº 31 - 33 
Costa de Caparica - Setúbal (2825-388) 
Portugal

Directions - here


Price : 10-20€ / person
Dos mais acessíveis a que já fui!

Diversity of sushi - 8/5
Imensos pratos..há sempre espaço para mais.

Flavour 8/10
Se tivesse mais variedade, teria mais sabor.O que tem, é excelente.

Service 8/10
Imensos empregados, super simpáticos, sempre prontos a atender.. só é mais chato quando está a abarrotar ( o que acontece quase todas as sextas e Sábados ao jantar!)


Space  10/10
Enorme, explanada, r/c e primeiro andar!


Desserts 5/10
Realmente não tem muito por onde escolher, mas ao fim de tanto Sushi já ninguém aguenta mais doces!

WC 9/10
Pequenitos, mas sempre muito limpinhos.



* * *









I hope you enjoyed this new #Tag ! Do you want to see more?! Let me Know?!

Já lá foram espreitar? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado da nova tag! Querem ver mais?!

Beijinhos

See you soon,
Love,

0 comments: