Anita's Franken


Hello Ladies! How are you!?

Today I have two different things for you!.


This last couple months my nails have been behaving so I trim them once a month to keep them healthy and not to long! LOL

So a couple days ago I was on that time of the month, trimming my nails and when I was done with the length I realized they were square.. I felt like trying to experiment on some polish before I reshaped them again to round.

I opted to apply one very special polish, given to me by Anita (So+1verniz).



Olá lindonas! Tudo bem?!
Hoje trago-vos duas coisas novas e diferentes.
Como nos últimos meses as minhas unhas se andam a portar muito bem tenho-as encurtado uma vez por mes, para evitar que se partam, fiquem fracas e para não ficarem grandes demais (obvio!).
Há uns dias estava a fazer a "poda" mensal e quando terminem notei que estavam numa forma quadrada e bonita. Resolvi experimentar pintar e ver como ficava antes de as arredondar novamente.
Escolhi aplicar um verniz muito especial oferecido e feito pela minha linda Anita (Só+1verniz). 


Anita's franken was a present (along with other adorable stuff - see bellow) and it is a gorgeous white based polish filled with pink (and some purple/violet) multi shaped glitters and some cute pink diamonds!
This is what I call a candy polish! I applied it super easy and fast! Two coats for the color to reach full opacity, the right amount of diamonds that spread nicely. 
Drying time was around 5mins.

 O franken da Anita foi uma misturinha que ela fez e me enviou junto com outros miminhos (ver em baixo) que eu adoreiiiiiii ! 
O verniz é um verniz bombom!  Base branquinha ( de um branco perfeito!) repleta de glitter rosinha e violeta, alguns com reflexos holográficos e completado com uns lindos losangos rosa! 
A aplicação foi super simples, duas camadas parea fechar este branco maravilha. Os losangos sairam em boa quantidade, não "pesquei" nada. Cerca de 5 minutos de tempo de secagem!











I absolutely loved it!  Thank you so much Anita!!

And you!? What do you think!?
What about this shape of my nails' What do you think?
I think that its totally not me! They are round again! :D

Amei este verniz! 
Obrigado Anita!! De Coração!
O que acharam do verniz? E desta forma das unhas? 
Não é nada eu! LOL Voltei a arredondar! ^_^

Beijinhos
Love,




0 comments: