Misa TopTOPPER Topcoat [Review]

Hello ladies, how are you!?
I've been talking a lot about this top coat in the last posts and I promised you a complete review on it!
Here it is!
Olá Princesas, tudo bem?!
Tenho andado a falar imensooo deste top coat da misa e tinha-vos prometido uma review.
Aqui está ela.


Misa Portugal Facebook | Código 10% - BETTYNAILS10 | Misa Posts | Sorteio Misa  

 Misa TopTopper

This is a 5* top coat! Its on my top 5! (this top is coming soon too!)!
Its a great top coat. Does dry in around a min (Misa says it dries in 90s) and the shine is outstanding.
I have been using it in practically all my manicures for around a month now and I can barely see the fill line!

Este top coat é 5* ! Está sem duvida no meu top #5 top coats ( em breve no blog!)
É mesmo mesmo bom! Seca MESMO em cerca de 1min ( a Misa diz que seca em 90s) e eu concordo! O brilho é fantástico.
Estou a usar este menino em praticamente todas as minhas manicures ( e da mãe) há cerca de 1 mes e ainda mal vejo a linha de desgaste do top coat no frasquinho. 

This top coat will work with stamps too. No smudging or whatsoever. I actually had one manicure testing that but I can't remember for the sake of me what manicure was or if I took pictures and if I did where on earth (or folder) I put it! Damn damn memory!  Well.. you'll have to trust me.

O Misa topTOPPER é optimo para carimbos, não arrasta, não borra e seca muito rápido. Andei a testar a aplica-lo imediatamente após carimbar e nem assim arrasta. Pela minha memóriazinha maravilhosa não me lembro de que manicure foi essa, não me lembro se tirei fotos e mesmo que as tenha tirado não faço ideia de onde no mundo ( ou pasta) é que as pus! Oh cabeça a minha! Bem... anyway.. vão ter de confiar em mim porque fotos capofff *dps tiro mais*


It wont shrink any manicure either, no sheet mark problems, no bubbles and no tip wear for at least 4 days. 
Outros problemas comuns de top coats: bem o topTOPPER não encolhe a ponta da unha, não leva às pessimas marcas de lençol e osprimeiros sinais de desgaste só após 4 dias.. na minha mãe que é a pessoa que mais estraga unhas que eu conheço durou 2 dias e meio.. (para quem estraga gel em menos de 1 semana, é um record!).

I love you Misa! 

Price ~7€ + IVA






See you soon,
Love,



0 comments: